Home / Negócios / Kering e London College of Fashion lançam formação online sobre luxo sustentável

Kering e London College of Fashion lançam formação online sobre luxo sustentável

O gigante mundial de luxo Kering debuta na formação online, lançando uma série de cursos de acesso livre em parceria com o London College of Fashion sobre o tema desenvolvimento sustentável da moda.

Este MOOC (Massive Open Online Race), como é chamado este tipo de formação, é intitulado “Moda e Sustentabilidade: Compreendendo a Moda de Luxo em um Mundo em Mudança” e começará no dia 9 de abril.

Com 18 horas de duração, ele será dividido em um programa de seis semanas que abordará diversos temas, através de vídeos, podcasts, exercícios e discussões. As inscrições já estão abertas e destinam-se a profissionais, estudantes e público em geral com uma sensibilidade à moda.

“Estamos trabalhando ativamente com nossas marcas para desenvolver o luxo do futuro, como parte da nossa estratégia de desenvolvimento sustentável para 2025, mas também queremos ajudar a mudar o mundo da moda e do luxo ao compartilhar nossos conhecimentos com outras empresas e educando as gerações futuras”

… explica François-Henri Pinault, presidente e CEO da Kering.

“Este curso tem o objetivo de capacitar os profissionais da moda, tantos os aspirantes como os já estabelecidos, e ajudá-los a desenvolver seu próprio manifesto para mudanças”, diz Frances Corner, diretora do London College of Fashion.

O anúncio deste lançamento acontece logo após o da principal concorrente da Kering, a LVMH, que iniciou seu próprio programa educacional composto de vídeos e destinado aos estudantes de 45 universidades europeias.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *