Home / Notícias / Kylie Jenner de 21 anos é nomeada a mais jovem bilionária

Kylie Jenner de 21 anos é nomeada a mais jovem bilionária

Aos 21 anos, Kylie Jenner é o bilionário mais jovem de todos os tempos, atingindo uma fortuna de dez dígitos em uma idade mais jovem do que Mark Zuckerberg (que tinha 23 anos quando alcançou essa marca). Segundo a revista Forbes, a Kylie Cosmetics vale pelo menos US $ 900 milhões, com receita crescendo 9% no ano passado, para US $ 360 milhões (R$ 1,3 bilhões). Juntamente com o lucro que Kylie Jenner já ganhou do negócio, a jovem de 21 anos é uma bilionária, com uma fortuna estimada em R$ 3,7 bilhões.

Eu não esperava nada. Eu não previ o futuro. Mas o reconhecimento é muito bom. Isso é um bom tapinha nas costas

disse Kyle Jenner.

A Kylie Cosmetics foi fundada em 2015, sendo Kylie Jenner a única proprietária da empresa. O império de bilhões de dólares inclui apenas sete funcionários em período integral e cinco em meio período. A SEED Beauty, fabricante dos produtos de beleza, precisa operar 24 horas por dia para atender à demanda insana da Kylie Cosmetics.

As vendas e o atendimento são feitos pelo comerciante on-line Shopify, enquanto a mãe de Kylie Jenner, Kris, é responsável por finanças e relações públicas (por seus serviços, ela recebe a taxa de administração de 10%). O marketing é feito principalmente através das mídias sociais, onde Jenner tem um grande número de seguidores. Lançamentos de produtos, novas visualizações de itens são anunciadas diretamente para os mais de 175 milhões que acompanham Kylie nas redes sociais (Snapchat, Instagram, Facebook e Twitter).

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *