Home / Notícias / Livro da Ferrari está sendo vendido por US $ 150 mil

Livro da Ferrari está sendo vendido por US $ 150 mil

Conduzir uma Ferrari deve estar na lista de tarefas de todo mundo mas que tal pagar muito mais por um livro? Parece estranho mas um livro de Ferrari está sendo vendido por US $ 150.000 (R$ 470 mil).

Kraken Opus, uma editora britânica, saiu com The Official Ferrari Opus em 2011, com 852 páginas de pura Ferrari, aumentando o peso para mais de 36 quilos.

O livro da Ferrari está sendo oferecido em várias versões, que vão desde a edição clássica até a requintada edição “diamante” que você vê aqui.

Os entusiastas do carro provavelmente passam mais tempo na garagem do que na leitura de livros, mas este pode valer a pena o tempo. A edição top apresentou uma ligação de couro vermelho com um emblema do Cavalo com incrustações de diamantes no acabamento e colocado em uma caixa de concha de fibra de carbono.

Também foi assinado pelos pilotos da Scuderia e pelo presidente da empresa na época: Fernando Alonso, Felipe Massa e Luca di Montezemolo. Um conjunto de luvas brancas também está incluído, certificando-se de que cada página permaneça tão pura como foi no momento em que deixou a máquina de impressão.

Então, por que é tão caro? Bem, a edição Diamante foi limitada a apenas uma por país, o que significa que menos de 200 exemplares foram lançados com preços entre US $ 125,000 e US $ 175,000.

Agora, a questão está de pé: Você compraria o livro ou preferiria procurar uma joia Ferrari usada e aproveitá-la para o resto de sua vida? Um verdadeiro fã será dono de ambos.


Confira mais detalhes do livro na galeria abaixo


Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *