Home / Notícias / Livro em tributo a Ferrari é o mais caro do mundo?

Livro em tributo a Ferrari é o mais caro do mundo?

A editora TASCHEN revela o livro de Tributo a Ferrari em homenagem às sete décadas de grandeza da montadora italiana. 

A Ferrari concedeu a editora de livros de mesa de primeira linha, a “Taschen”, acesso total aos seus arquivos, bem como aos de alguns de seus mais ávidos colecionadores para produzirem uma obra-prima de 514 páginas.

Projetada pelo designer industrial australiano Marc Newson projetou o livro em homenagem às sete décadas de estima da Ferrari. A edição de arte “The Art Edition of the Ferrari Collector’s” da qual existe apenas 250 exemplares, foi feito em estreita colaboração com as montadoras italianas. O levantada por uma escultura especialmente projetada inspirada no motor de 12 cilindros em aço cromado.

Para aqueles que não conseguem colocar as mãos na pesada edição de arte, há também uma produção de encadernação em couro, assinada e numerada para uma tiragem limitada de 1.947 exemplares.

Dentro do livro de colecionador, os leitores podem folhear conteúdo com curadoria e exclusividade dos Arquivos da Ferrari, incluindo fotografias e documentos inéditos referentes ao rico legado da Ferrari.

Em notícias relacionadas, a herança da Ferrari não é apenas mostrada através de seus lindos modelos antigos, como o Junior Dino 246 GMT, mas até mesmo no aspecto da arquitetura. O preço é de US$ 6.000 (R$ 22.200).

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *