Início / Negócios / Michel Cheval é o novo diretor geral da Montblanc no Brasil

Michel Cheval é o novo diretor geral da Montblanc no Brasil

A Montblanc tem um novo diretor geral no Brasil. Michel Cheval assumiu o posto em abril de 2018, dando sequência a uma longa e bem-sucedida carreira à frente de outras Maisons no Grupo Richemont. Francês, 43 anos de idade, o executivo deixa o comando regional da IWC Schaffhausen para a América Latina, Caribe e México, onde permaneceu os últimos dez anos. Nesse periodo, ele promoveu a integração da marca entre as subsidiárias de Miami, México e São Paulo, triplicando as vendas na região.

Antes disso, Michel Cheval foi diretor geral da IWC Schaffhausen na Rússia (2005/2008). A experiência de Michel Cheval em mercados do Oriente Médio passa por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde foi diretor regional da marca Jaquet Droz & Leon Hatot, do Swatch Group, para 10 países, entre eles Arábia Saudita, Líbano, Turquia e Síria (2003-2005) e pela Cartier Dubai, onde teve a responsabilidade de abrir a subsidiária do Grupo Richemont, em 2001, coordenando a operação da Maison nas categorias relógios, instrumentos de escrita, fragrâncias e óculos.

Sobre o novo desafio profissional, Michel Cheval diz: “Dirigir uma marca com a força da Montblanc no mercado de luxo brasileiro é uma oportunidade única. Sou familiarizado com o Brasil e admirador da sua cultura. Estou muito animado com esta perspectiva”.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Cartier abre as inscrições para o Cartier Women’s Initiative Awards 2019

A joalheria Cartier possui um prêmio de empreendedorismo para mulheres chamado “Cartier Women’s Initiative Awards”, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *