Home / Notícias / Montblanc Celebra O Espírito da Aventura e Relojoaria Fina no SIHH

Montblanc Celebra O Espírito da Aventura e Relojoaria Fina no SIHH

Embaixador da marca Hugh Jackman, a top brasileira Isabeli Fontana e amigos da Montblanc experimentaram o sabor das aventuras ao ar livre dentro do Salon International de la Haute Horlogerie. 

Isabeli Fontana e Hugh Jackman Isabeli


Para celebrar o lançamento de seus novos relógios, Montblanc levou os convidados a se reconectar com a natureza e desfrutar do prazer da vida ao ar livre dentro do SIHH em Genebra.

Combinando madeira natural, murais de plantas exóticas e paisagens montanhosas de tirar o fôlego, a experiência multissensorial foi projetada para dar aos convidados o sentimento de caminhar entre a natureza.

Para celebrar o lançamento de seus novos relógios, Montblanc levou os convidados a se reconectar com a natureza e desfrutar do prazer da vida ao ar livre dentro do SIHH em Genebra. Combinando madeira natural, murais de plantas exóticas e paisagens montanhosas de tirar o fôlego, a experiência multissensorial foi projetada para dar aos convidados o sentimento de caminhar entre a natureza.

O pavilhão da Montblanc no principal salão de alta relojoaria do mundo foi inspirado nos relógios Montblanc 1858 que são criadas a partir dos lendários relógios profissionais Minerva das décadas de 1920 e 1930, concebidos para uso militar e exploração da montanha.


David Gandy
(modelo): veste relógio Montblanc Star Legacy Nicolas Riussec Chronograph

Nicolas Baretzki: CEO Montblanc Internacional

Hugh Jackman (ator e embaixador Montblanc): veste relógio Montblanc 1858 Geosphere

Isabeli Fontana (modelo): veste relógio Montblanc Heritage Automatic

Numan Acar (ator): veste relógio Montblanc Star Legacy Nicolas Riussec Chronograph

Os convidados puderam ver, em primeira mão, os novos relógios Montblanc inspirados no rico patrimônio relojoeiro de 161 anos da manufatura Minerva, incluindo o novo Geosphere 1858 em verde cáqui e bronze, além de peças das linhas Heritage e TimeWalker. Após 3 anos de desenvolvimento, o CEO da Montblanc, Nicolas Baretzki, expôs também, pela primeira vez, o Star Legacy Metamorphosis Limited Edition 8, um relógio inovador que apresenta uma série de complicações desenvolvidas e produzidas inteiramente pelos engenheiros e relojoeiros da Montblanc.

Enquanto o duo de Munique The Spectacular Now girava faixas, o chef Chicco Cerea, com 3 estrelas Michelin, preparou uma experiência gastronômica ao vivo. O embaixador Montblanc Hugh Jackman e a top brasileira Isabeli Fontana estavam entre os amigos da marca convidados para o grande evento. A lista incluir ainda David Gandy, Aldo Comas, Juan Avellaneda, Lawrence Wong, Sveva Alviti, Nanni Saul, Numan Acar, Kira e Blanda Eggenschwiler. Os convidados aprimoraram gosto dos coquetéis dos mixologistas e até ganharam drinks com seus nomes, como “The Jackman” e “The Fontana” , além de “The 1858”, com os aromas e sabores das montanhas.

Para reafirmar sua crença na importância de estar ao ar livre para se reconectar com a natureza, a Montblanc mostrou seu apoio ao CREA Mont Blanc durante o SIHH ao doar fundos para o Centro de Pesquisa de Ecossistemas Alpinos, em vez de presentear seus hóspedes com os produtos da Montblanc. O dinheiro doado contribui para a missão da organização científica e acadêmica de fornecer pesquisa ecológica de alta qualidade para entender como os ecossistemas alpinos funcionam e respondem à mudança climática, bem como iniciativas de comunicação e educação.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Louis Vuitton e Master lançam fones de ouvido sem fios impressionantes

A marca de áudio de alta qualidade Master & Dynamic anunciou uma coleção de fones …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *