Home / Negócios / Montblanc lança e-commerce desenvolvido pela Infracommerce

Montblanc lança e-commerce desenvolvido pela Infracommerce

Com personalização de produtos e operação customizada, maison de luxo passa a vender pela internet no Brasil.

A Infracommerce, empresa líder na prestação de serviços digitais na América Latina, acaba de lançar o e-commerce da Montblanc, uma das maiores marcas de luxo do mundo.

A empresa será responsável pelas áreas de TI, operações e gestão da loja virtual da Maison que passa a ofertar mais de 2.000 produtos por meio de um canal próprio para Brasil.

Para Alain dos Santos, managing diretor da Montblanc no Brasil, mais que um e-commerce, era preciso oferecer aos consumidores a mesma excelência que eles encontram em suas lojas mundo afora. “A Montblanc é uma marca consolidada no mercado de luxo em todo mundo e nós não poderíamos colocar em risco a nossa reputação no e-commerce. Por isso, contar com uma empresa como a Infracommerce, que tem experiência nesse segmento para gerenciar essa operação, é essencial”, explica.

O processo será customizado e contará com máquinas para gravação metálica e em couro para personalização de instrumentos de escrita e carteiras. O transporte e armazenamento também foram adaptados para receber a Maison, e a operação conta com transportadoras especializadas em produtos de alto valor agregado, além de cofres, câmeras e armazenamento de embalagens especiais.

Para Kai Schoppen, CEO da Infracommerce, fazer parte desse novo momento da marca e proporcionar a experiência que o cliente Montblanc exige, é um passo importante para a consolidação da qualidade Infracommerce. “Estamos há cinco anos no mercado e desde então temos conquistado empresas dos mais diversos segmentos que confiam a nós toda a operação de suas lojas online. A qualidade dos nossos processos, que vão desde a criação da loja até a entrega do produto e atendimento ao consumidor, é o que facilita o dia a dia do nosso cliente e estamos felizes em fazer parte dessa história com a Montblanc”, explica Schoppen.

Sobre a Infracommerce

A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.
Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, BRF, Havaianas, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever, foi eleita a Melhor Operação no Prêmio E-commerce Brasil 2017, Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil pela ABCOMM 2017 e Melhor Empresa Full Service 2015 – Eawards 2015.

Sobre a Montblanc

Guiada pelo espírito pioneiro desde 1906, Montblanc revolucionou a cultura da escrita com inovações surpreendentes. Hoje, a Maison continua a expandir os limites e evoluir a expressão de um bom artesanato em cada uma das suas categorias de produtos: o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, acessórios, perfumes e óculos.

Refletindo a sua missão atual de criar refinados companheiros da vida nascidos a partir de ideias pioneiras, o icônico emblema Montblanc tornou-se o selo final de desempenho, inovação, qualidade e expressão de estilo. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, Montblanc continua a afirmar o seu compromisso cultural em todo o mundo, com a criação de iniciativas de amplo alcance para promover as artes ea cultura em muitas formas, ao mesmo tempo em que rende tributo aos modernos patronos que apoiam o avanço das artes nos dias atuais.

Via | Montblanc E-commerce

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *