Home / Alto Luxo / Made in Brazil / Natura abrirá segunda unidade da Aesop no país

Natura abrirá segunda unidade da Aesop no país

boutique-aesop-paris

Aesop, marca australiana de cosméticos premium, adquirida pela Natura em 2012, abrirá a segunda loja no Brasil ainda neste semestre, conforme disse o presidente da companhia, Roberto Lima, em evento de varejo que aconteceu no último fim de semana.

A abertura dará início a uma série de outras inaugurações que fazem parte do investimento de R$ 350 milhões que a empresa pretende fazer somente neste ano no canal de venda direta e em inaugurações tanto da Aesop quanto em lojas da própria Natura.

Ao todo, a Aesop responderá por 23% dos investimentos previstos pela Natura neste ano – o maior porcentual desde que a companhia comprou a marca australiana.

A Aesop encerrou 2015 com 135 lojas em 18 países. Segundo a Natura, a primeira loja da marca no Brasil, aberta em junho do ano passado em São Paulo, apresentou “resultados iniciais positivos”.

No último trimestre do ano passado, a Aesop cresceu 95,6%, representando 7,3% da receita líquida consolidada, com 37 novas lojas inauguradas desde o quarto trimestre de 2014 e aumento de 53,1% no número de itens vendidos.

Segundo Lima, a nova loja está sendo projetada pelos Irmãos Campanha – Fernando e Humberto Campana. E será bem diferente da primeira inaugurada na famosa Oscar Freire.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Kylie Jenner de 21 anos é nomeada a mais jovem bilionária

Aos 21 anos, Kylie Jenner é o bilionário mais jovem de todos os tempos, atingindo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *