Home / Alto Luxo / Made in Brazil / A marca brasileira de beleza Natura chega aos EUA

A marca brasileira de beleza Natura chega aos EUA

natura-ny

A marca de cosméticos naturais Natura já possui grande presença no Brasil e na América do Sul, e agora esta finalmente estreando nos Estados Unidos.
A marca de cosméticos naturais Natura já possui grande presença no Brasil e na América do Sul, e agora esta finalmente estreando nos Estados Unidos. A marca inaugurou sua primeira loja nos Estados Unidos e disponibilizou seus produtos online para seus clientes americanos.

A nova loja americana, aberta na Elizabeth Street em Nova York em abril, não venderá todo o espectro de produtos disponíveis para os consumidores brasileiros, mas se concentrará em muitos dos best-sellers da marca. Alguns dos produtos oferecidos incluem loções feitas com castanha de caju e óleo de banho feito com pitanga, mas a marca irá introduzir mais cosméticos e fragrâncias para o mercado americano no final do ano. Os preços variam de US $ 10 a US $ 50.

A Natura foi fundada em 1969 e é conhecida pelos seus cosméticos com ingredientes nativos da Amazônia. A marca desenvolveu sua presença no Brasil através da venda direta e só recentemente começou a abrir lojas independentes. Ele também ganhou elogios por sua abordagem ambientalmente amigável, incluindo sua embalagem feita plástico de etanol de cana-de-açúcar e pelo compromisso de trabalhar com os agricultores que utilizam práticas sustentáveis.

A Natura também revelou recentemente que está considerando comprar a empresa de cosméticos The Body Shop no Brasil, que expandiria consideravelmente sua presença no país. A empresa confirma, porém, que nenhum acordo oficial foi feito com a The Body Shop.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *