Home / Alto Luxo / Made in Brazil / Netshoes e Instituto Ayrton Senna celebram nossos atletas com pulseiras interativas

Netshoes e Instituto Ayrton Senna celebram nossos atletas com pulseiras interativas

pulseira-netshoes-instituto-ayrton-senna

Por si só, no esporte este 2016 é realmente um ano ímpar. Copa América, Euro de Futebol e agora as Olimpíadas. Para um período tão especial, nada melhor de que novidades idem.

O grupo Netshoes, um dos maiores de e-commerce da América Latina, anuncia a comercialização de um produto para lá de singular: a pulseira da ação ‘No Pulso do Brasil’, que traz uma

A ação toda se dá por meio do aplicativo ‘No Pulso do Brasil’, que pode ser baixado na App Store (Apple/iOS) e Google Play (Google/Android), e pela tecnologia de realidade aumentada, que trazem uma animação que ilustra a garra e a superação do ícone do automobilismo para vencer o GP do Brasil de Fórmula 1 em 1991.

pulseira-netshoes-instituto-ayrton-senna-3

A ação nada mais é do que uma homenagem aos atletas brasileiros e à bravura da torcida que busca vencer em casa, no Rio de Janeiro. Já a campanha foi realizada pela agência JWT Brazil, que teve seu trabalho reconhecido com um Leão de Prata no festival Cannes Lions 2016 na categoria “Mobile”.

pulseira-netshoes-instituto-ayrton-senna-2

Quanto à pulseira, nas cores brasileiras, ela traz o icônico capacete utilizado por Ayrton, além de simbolizar a dedicação e o amor que o campeão tinha por seu país. Por fim, toda a renda proveniente da pulseira, que já está à venda no NetShoes e no Instituto Ayrton Senna por R$ 14,90, será revertida para este último, que trabalha há mais de 20 anos em prol da educação pública do Brasil.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *