Home / Negócios / Jaeger-LeCoultre anuncia nova presidente para as Américas

Jaeger-LeCoultre anuncia nova presidente para as Américas

É com muito prazer que anunciamos a nomeação de Anne-Laure Ritter, atualmente Brand Manager na América Latina, como Presidente da Jaeger-LeCoultre nas Américas a partir de 1º de março de 2019. Ela sucede Philippe Bonay, que se juntou à Maison Panerai.

Anne-Laure ingressou na Jaeger-LeCoultre em 2015 como Diretora de Marketing & Comunicação na América Latina e, após 3 anos, evoluiu para a função de Brand Manager na América Latina.


Presidente da Jaeger-LeCoultre nas Américas


Em seu novo cargo, Anne-Laure assumirá o comando do mercado norte-americano e continuará supervisionando o mercado latino-americano.

Manufatura Jaeger-LeCoultre

A história do nosso primeiro relógio começou em 1833. Nas montanhas suíças de La Vallée de Joux, nossos mestres relojeiros decidiram criar um relógio único, desenhado, construído e montado em um só lugar. Desde então, é pelas suas mãos que nascem nossos relógios, da definição do calibre à escolha da embalagem. Um produto feito sem pressa, para durar. Esse é o espírito artesanal.

Via |  Jaeger-LeCoultre


Fotos: Divulgação

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *