Home / Notícias / Cristiano Ronaldo deixa gorjeta de US $ 23 mil em um resort grego de luxo

Cristiano Ronaldo deixa gorjeta de US $ 23 mil em um resort grego de luxo

O superastro de futebol Cristiano Ronaldo recentemente se mudou para a Juventus, da Serie A, e o acordo de US $ 116 milhões definitivamente o deixou de bom humor.

Em férias recentes na Grécia, Ronaldo mostrou seu agradecimento ao pessoal do hotel de luxo que ficou com sua família deixando uma gorjeta de US $ 23.200! (cerca de R$ 85.800)

Ronaldo tirou suas férias no Mediterrâneo logo após Portugal sair da Copa do Mundo, e ficou no resort Costa Navarino, na região do Peloponeso, na Grécia, com sua parceira e filho.

Sua estadia foi tão agradável que ele deu como gorjeta ao hotel mais de US $ 20.000, solicitando que o dinheiro fosse compartilhado entre todos os funcionários do hotel.

Ele até postou fotos de seus amigos e familiares se divertindo no resort no Instagram.

Tendo em conta que Ronaldo arrecadou 116 milhões de dólares em seu lance pela Juventus, e que ele faz uma quantia similar com seus vários endossos, 20.000 dólares devem ser uma quantia insignificante para o atleta!

Mas seu gesto efusivo definitivamente nos faz querer dar uma olhada mais de perto no Costa Navarino e o que ele tem a oferecer!

Via |  Resort Costa Navarino

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Kylie Jenner de 21 anos é nomeada a mais jovem bilionária

Aos 21 anos, Kylie Jenner é o bilionário mais jovem de todos os tempos, atingindo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *