Home / Imóveis de Luxo / Apartamentos / Rainha Elizabeth vai morar em Nova York?

Rainha Elizabeth vai morar em Nova York?

A rainha da Inglaterra pode ter encontrado um novo lar na cidade de Nova York. 

rainha-elizabeth-1

Aparentemente, o Palácio de Buckingham e todas as outras propriedades que tem a sua disposição pode não ser suficiente para a rainha da Inglaterra. A revista Forbes acaba de anunciar que a rainha de 89 anos adquiriu um apartamento em um condomínio de luxo por US $ 8 milhões (cerca de R$ 26 milhões), em Nova York.

apartamento-rainha-inglaterra-ny-1

O apartamento possui três quartos mas tem 280 metros quadrados. O condomínio desenhado pelo famoso arquiteto Norman Foster (que recebeu a ordem de cavaleiro do reino em 1990). Pode ser um ótimo refúgio para os netos da rainha ou para ela mesma. O edifício possui uma vista espetacular da cidade e dispõe de todas as comodidades necessárias para uma vida real – um belo jardim na entrada, uma belíssima sala de visitas (foto abaixo), porteiro e concièrge, gerente residente 24 horas, piscina, sala de ginástica, sauna, banho turco, sala de massagem e terapia, além de adegas climatizadas.

apartamento-rainha-inglaterra-ny-2

O edifício Norman Foster é elegante e moderno. A propriedade extravagante pode ter encontrado um comprador à altura. Ela também vem com um salão de festas e sala de música com teto super alto e decoração com painéis antigos de madeira.

O apartamento está localizado em um edifício na Fifth Avenue (5ª avenida), e foi originalmente construído na virada do século como uma das opulentas mansões da idade dourada.

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

CASACOR SP anuncia nova data de estreia

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *