Home / Notícias / Personalidades / Tacada rara rende carro a golfista brasileira na China

Tacada rara rende carro a golfista brasileira na China

Victoria é a segunda brasileira mais bem colocada. Ela está atrás apenas de Miriam Nagl, que até 2014 defendia a Alemanha

Agolfista brasileira Victoria Lovelady conseguiu um feito ao acertar um hole-in-one no buraco de par 3, durante disputa do Buick Ladies Open, etapa do LET (Ladies European Tour). A atleta acertou em apenas uma jogada um buraco em que geralmente são necessárias três tacadas e graças a isso foi premiada com um carro de luxo chinês.

Após bom desempenho na competição realizada em Xangai, na China, Victoria Lovelady disparou no ranking mundial de golfe feminino. A brasileira, que ocupava a 930ª posição, subiu 195 colocações a agora é a 735ª.


Além da boa colocação no torneio, Victoria Lovelady festejou o carro que ganhou na competição na China – Foto: Divulgação

Victoria é a segunda brasileira mais bem colocada. Ela está atrás apenas de Miriam Nagl, que até 2014 defendia a Alemanha, já que possui dupla cidadania. A diferença entre as duas é de seis colocações. Victoria precisa ser a brasileira mais bem colocada no ranking mundial para garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Irina Shayk é nomeada o novo rosto da beleza de Marc Jacobs

Marc Jacobs Beauty lançou a primeira imagem oficial da campanha com a experiente top model …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *