Home / Notícias / Publicações / Curitiba ganha nova revista: Doce Nascer

Curitiba ganha nova revista: Doce Nascer

O novo veículo promete viajar no universo da maternidade e ajudar
famílias com experiências reais

revista-doce-nascer

Pensando em acompanhar as mães desde o sonho de ter um bebê até os 10 anos da criança a Revista Doce Nascer será lançada no dia 27 de maio, em Curitiba. Oferecendo duas plataformas, online e impressa, o novo veículo terá um evento para reunir parceiros e convidados no Mirante Barigui Eventos, a partir das 19:30 horas. Além de muita badalação, durante o acontecimento haverá desfile e um concurso cultural, que terá como prêmio uma joia.

De acordo com a editora chefe e idealizadora do projeto, a jornalista Fernanda N. Perini Berberi, através de experiências reais é possível aprender e ensinar os dilemas de uma família.

“A Doce Nascer é uma revista para toda a família, com o objetivo de informar com qualidade, através de profissionais renomados que estão dispostos a construir com informações precisas, um mundo melhor”, explica.

Os sócios Jorge Berberi Neto, André Matoso e Jéssica Matoso Cunha afirmam que o principal objetivo é levar informação rica em conteúdo, dando auxílio aos pais com criatividade na abordagem das matérias.

Com um editorial de moda exclusivo, espaço para médicos e especialistas de diferentes áreas, o conteúdo da Doce Nascer será diversificado e poderá ser acessado diariamente pelo site www.docenascer.com.br. Já a revista impressa será trimestral e tem distribuição gratuita em pontos estratégicos da capital.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Lançamento do livro “A Contrapartida” em São Paulo

Com chegada às livrarias prevista para março, o livro tem ganhado forte repercussão na internet …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *