Home / Notícias / Roman Abramovich abocanhou uma cobertura de £ 30 milhões em Chelsea

Roman Abramovich abocanhou uma cobertura de £ 30 milhões em Chelsea

Roman Abramovich abocanhou uma cobertura de £ 30 milhões em Chelsea com vista para Stamford Bridge?


Acredita-se que o bilionário russo Roman Abramovich gastou cerca de 30 milhões de libras (R$ 147 milhões) de sua fortuna de 9,3 bilhões de libras na cobertura de Chelsea, no antigo local da central elétrica de Lots Road.

O dono do Chelsea Football Club, 51 anos, deixou o país no começo deste ano depois de enfrentar atrasos na renovação de seu visto de investidor no Reino Unido, que havia expirado, de acordo com fontes da Reuters.

Abramovich completou a compra do bloco Chelsea Waterfront, de 6 mil metros quadrados, alguns meses antes de seus pedidos de visto, de acordo com reportagens do The Times.

Espera-se que a construção do empreendimento Chelsea Waterfront, que inclui a conversão da usina Lots Road, termine em 2021.
Haverá 193 apartamentos em oferta, mas a cobertura triplex é a joia indiscutível da coroa.

A luxuosa nova casa nos andares 35-37 de uma impressionante torre de vidro será tão charmosa quanto eles são.
Janelas do chão ao teto oferecem vistas de 360º diretamente sobre Londres, incluindo o estádio Stamford Bridge nas proximidades e o Tâmisa.

Os moradores poderão desfrutar de jardins projetados pelo mundialmente renomado arquiteto paisagista Randle Siddeley, um complexo de lazer de última geração com academia, piscina, jacuzzi, sauna seca e a vapor, concierge 24 horas e estacionamento subterrâneo.

Cada espaço de estacionamento deverá custar £ 85.000 (R$ 418.000). O heliporto de Battersea fica próximo, assim como a escola do príncipe George, Thomas’s Battersea.

Apesar dos preços imobiliários recuarem 0,7 por cento no último ano, um investimento de cobertura pode ser mais sensato do que parece, com o mercado super-prime de propriedades com mais de 10 milhões de euros parecendo saudáveis ​​à medida que investidores estrangeiros depositam a sua confiança na capital.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

A Embraer iniciou as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2019. Cerca …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *