Início / Notícias / Brasileiro Francisco Lachowski premiado como Modelo Masculino Internacional 2018

Brasileiro Francisco Lachowski premiado como Modelo Masculino Internacional 2018

O modelo brasileiro Francisco Lachowski acaba de receber o prêmio de Modelo Masculino Internacional nos GQ Men of the Year 2018. 

O modelo Francisco Lachowski é filho de pai com ascendência polaca e mãe de ascendência portuguesa e alemã.

Francisco nasceu na cidade brasileira de Curitiba em 1991, e deu o pontapé de saída na sua carreira como manequim em 2009, depois de ter conquistado o primeiro lugar num concurso de modelos em São Paulo.

É conhecido por… ter assinado diversas campanhas para nomes como Dior Homme, Balmain, Tommy Hilfiger, Hugo Boss, H&M, L’Oréal Men ou Cacharel. Nas passerelas, Francisco Lachowski desfilou para várias Casas de renome na indústria da Moda, entre elas Versace, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Jean Paul Gaultier, Balmain ou Zadig & Voltaire, para nomear apenas algumas. A sua carreira como modelo conta ainda com diversos editoriais em títulos masculinos e femininos, da GQ.

Ele está aqui nesta edição porque? É considerado um dos cinquenta melhores modelos do mundo.

No decorrer de uma carreira com quase dez anos de existência, Francisco Lachowski conquistou as mais diversas facetas da indústria da Moda, e estabeleceu-se como um nome relevante no panorama, estatuto que se continua a fazer sentir nos dias de hoje.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Montblanc lança campanha online para compartilhar desejos de fim de ano

A Montblanc está convidando as pessoas a preencherem um tipo diferente de lista, neste fim …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *