Home / Turismo / América / Os 10 lugares mais bonitos que você precisa visitar

Os 10 lugares mais bonitos que você precisa visitar

Como a maioria dos turistas viaja durante o verão, isso deixa os aventureiros e as almas mais curiosas por aí. É como um clube seleto que oferece melhores preços, destinos menos lotados, clima estável e algumas das cores e paisagens mais surpreendentes que a natureza tem a oferecer.

Portanto, anime-se porque a diversão está prestes a começar. Pegue sua caneta e papel ou qualquer que seja o seu método preferido para planejar e comece a anotar esses locais incrivelmente lindos que são perfeitos para uma viagem.

A partir dos preços de voo mais baixos, temperaturas suportáveis ​​e belas ruas medievais livres, até as maravilhosas cores da folhagem e festivais malucos em todo o mundo, a viagem tem o fascínio de um tempo mágico. Fotógrafo ou não, você simplesmente não pode deixar de ficar impressionado com a inacreditável mostra que a natureza tem a nos oferecer.

Essa é a razão pela qual pensamos em vários destinos que seriam perfeitos para uma viagem nesta época do ano. Então continue a ler para descobrir nossas escolhas como os 10 lugares mais bonitos para visitar:


AMÉRICA


 

1. Torres Del Paine – Chile


Patagônia, aquela terra mágica no outro extremo do mundo, é um sonho de muitos viajantes em todo o mundo. Torres Del Paine é um parque nacional na parte sul da Patagônia chilena e é um dos destinos de aventura mais conhecidos devido a Cordillera Paine, o pequeno grupo de montanha com suas icônicas Torres do Paine – Torres del Paine.

Para aproveitar ao máximo a sua viagem de aventura, a primavera deve ser a hora escolhida para ir, pois é o início da temporada lá e é certo quando a neve derrete e tudo acorda de volta à vida, tornando a paisagem muito mais incrível.

2. San Miguel de Allende – México


Apenas um pouco mais de 150 quilômetros de distância da Cidade do México fica uma pequena cidade colonial chamada San Miguel de Allende. A cidade é um dos lugares mais incríveis do México, atraindo viajantes com sua mistura de cultura e tradições, folclore e beleza natural, artes, artesanato, arquitetura, gastronomia e muito mais. Sua singularidade atrai viajantes de todo o mundo e especialmente nômades digitais que o escolhem como seu lar temporário.

Além do mais, se você estiver lá no dia 1 de novembro, terá a chance de experimentar o maior dos feriados mexicanos, O Dia dos Mortos. Com as ruas cobertas de marygolds e uma infinidade de sensações tocando seus sentidos – de animadas celebrações de dança nas noites frias, rostos pintados e figuras esqueleto para aventuras culinárias no tradicional modo mexicano, San Miguel de Allende permanecerá em sua memória para sempre.

3. Cartagena – Colômbia


A Colômbia é um dos países mais belos da América do Sul e esta é a melhor época para visitá-la. Antes de todo mundo descobrir suas belezas, como Cartagena, e tudo o que tem para oferecer. A melhor época do ano para visitar a Colômbia é o início da primavera, quando a estação das chuvas termina e a seca começa, então as temperaturas serão boas para uma viagem, os chuveiros ocasionais manterão a poeira baixa e as paisagens verdes exuberantes serão fascinantes.

4. A trilha Cabot, Nova Scotia – Canadá


É uma das estradas mais bonitas que o mundo tem para oferecer e é a unidade de outono perfeita. Localizada em Nova Scotia, Canadá, a Cabot Trail se estende ao longo da costa norte da Ilha Cape Breton em uma longa e sinuosa série de estradas costeiras com voltas e subidas, vistas espetaculares e muitas boas experiências ao ar livre e culturais.

Dirigir por toda aquela beleza de uma estrada no início de outubro será uma jornada memorável, cheia de ouro, rubis e laranjas vermelhas, recompensando o viajante com soberbas vistas serenas a cada esquina.

5. Parque Nacional Denali – Alaska


A primeira coisa que vem à mente das pessoas quando pensam no Alasca é a neve. Neve e invernos longos e frios. Mas reconecte seu cérebro e pense na queda no Alasca e, mais precisamente, no Parque Nacional Denali. Esta enorme terra selvagem enche com centenas de espécies de animais e explosões com cores hipnotizantes, tornando-se um sonho para os entusiastas da vida selvagem, amantes da natureza e fotógrafos.

Com o deserto repleto de vida se preparando para o longo inverno que virá, as copas amarelas brilhantes de álamos e bétulas e os vermelhos enferrujados das gramas e arbustos dessas enormes terras, e as ocasionais Luzes do Norte, outubro é o mês que reúne alguns dos segredos mais surpreendentes do Alasca.


EUROPA


6. Vale do Douro – Portugal


O outono transforma a maior parte da Europa em uma terra bonita e colorida, mas alguns lugares são simplesmente melhores do que qualquer outra coisa. Tal é o caso do Vale do Douro – a região vinícola de Portugal e um dos seus segredos mais bem guardados que, quando a queda chega, transforma-se num mar de amarelos, vermelhos e laranjas vívidos.

Com as suas vinhas em socalcos que cobrem as colinas íngremes em torno do rio, o pacífico e tranquilo Vale do Douro é um dos últimos lugares da Terra onde as uvas são pisadas a pé até hoje. Isso geralmente acontece no final de setembro ou início de outubro, depois da colheita, então se você quiser ver algo raro e especial, este deve ser o seu destino de escolha para o outono.

7. Toscana – Itália


Sabemos que cada estação tem seus próprios encantos, mas de alguma forma o outono traz algo mágico para um lugar. E se esse lugar é a região da Toscana na Itália, a combinação é muito mais especial. As paisagens líricas do interior da Toscana estão cheias de cores do outono, a temperatura é ideal para uma caminhada e os enxames de turistas de verão morreram.

Depois de colher os melhores produtos dos muitos vinhedos e pomares de oliveiras, há festivais de degustação de vinhos e comidas que florescem em todas as cidades bonitas da região. Das vinícolas cheias de vinhos de grande sucesso e da massa artesanal ao lado artístico da região e às paisagens perfeitas, a Toscana é uma visita obrigatória neste outono.

8. Baviera – Alemanha


Quando você chega lá, a Baviera se sente como um conto de fadas que veio à vida. Saturada com maravilhosas florestas alpinas, montanhas cobertas de neve e castelos impressionantes, igrejas e pontes medievais, a Baviera é um lugar como nenhum outro e provavelmente um dos melhores do mundo para experimentar a temporada de folhas caindo. A luz suave e quente que se fixa na folhagem colorida fará com que você se sinta apaixonado por esta parte do mundo.

Faça uma viagem pela estrada romântica da Baviera, percorrendo as ricas regiões vinícolas e as cidades centenárias, castelos medievais e paisagens pitorescas únicas, e não esqueça sua câmera.

9. A Nova Floresta – Inglaterra


Proclamada floresta real por Guilherme, o Conquistador e lar de muitos pássaros e animais raros, a Nova Floresta é a maior floresta ainda não fechada no sudeste da Inglaterra. E, nesse caso, é um dos melhores lugares para visitar na Inglaterra durante o outono.

Perfeito para fugir das multidões, do trânsito intenso e da agitação da cidade, o New Forest oferece a seus visitantes muitas oportunidades para relaxar, desde caminhadas, corridas e ciclismo sem trânsito, até locais para piquenique, até a rica vida selvagem, jardins de raras plantas, lojas de chá acolhedoras e os imperdíveis pubs ingleses. E as cores vibrantes do outono simplesmente fazem dele um local de visita obrigatória.


10. Transilvânia – Romênia


A terra além da floresta, Transilvânia, é um lugar de lendas e castelos medievais, bela natureza selvagem e cultura surpreendente. Aldeias montanhosas esquecidas em algum lugar no passado, com casas centenárias espalhadas pelos pitorescos lados montanhosos, carroças puxadas por cavalos, palheiros dourados secando ao sol e a mistura soberba de cores das densas florestas no final do outono farão com que você se sinta em algum lugar do mundo comum e em uma terra mágica.

Rodeado pelas Montanhas dos Cárpatos, com a famosa Estrada Transfagarasan subindo e descendo as montanhas de Fagaras para amarrá-lo à parte sul do país e com suas numerosas igrejas fortificadas medievais e castelos lendários, a Transilvânia é de fato um dos lugares mais especiais em Romênia. E agora no outono, é um dos melhores momentos para visitá-la.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Transamerica Resort Comandatuba recebe torneio de golfe

Entre 02 e 05 de maio, o Transamerica Resort Comandatuba receberá uma nova edição do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *