Home / Imóveis de Luxo / Casas flutuantes da BMT devem se tornar realidade para o turismo

Casas flutuantes da BMT devem se tornar realidade para o turismo

casa-flutuante-bmt-1

Se tudo correr como planejado, em breve você vai ser capaz de dormir com os peixes em qualquer oceano que você desejar. Desenvolvida pela “BMT Asia-Pacífic”, a vista para o mar com a “Floating Villas” será uma nova coleção de moradias flutuantes disponíveis para os viajantes que procuram uma experiência de férias inusitadas. O conceito foi concebido para dar aos donos de hotéis uma oferta flexível, facilmente implementável ​​para os seus hóspedes.

Sabemos que precisamos oferecer não só uma experiência única, mas também custos competitivos e implantação viável e de operação”, observa Richard Colwill, diretor geral da BMT.


casa-flutuante-bmt-2

Embora o grupo ainda esteja à procura de financiamento, as suas apresentações são vistas com bons olhos. Em 2013, a BMT lançou a Suite Sea (suíte mar), uma ideia similar composta por moradias em forma de ovo. SeaScape é a sua versão atualizada e projetada com linhas limpas e espaços ao ar livre. Os módulos são alojados em 700 pés (213 metros) quadrados com base triangular podendo ficar sozinha ou ser adicionadas as outras casas para criar um complexo maior.

casa-flutuante-bmt-4

As paredes serão feitas de vidro, a fim de proporcionar as melhores vistas do destino. Mas, uma das características mais legais das moradias serão os quartos debaixo d’água, oferecendo uma vista de 360 ​​graus para o mar e de sua vida marinha. O quarto cilíndrico será feito de acrílico de alta qualidade.

casa-flutuante-bmt-3

A experiência da BMT em arquitetura naval e da engenharia offshore também irá desempenhar um grande papel na criação desses módulos. O grupo garante que apenas materiais de alta qualidade e acabamentos serão usados. Para que os pods estejam facilmente disponível para os hoteleiros, a BMT tem a certeza que eles se encaixam dentro contêineres padrão, oferecendo uma instalação fácil, mesmo nos locais mais remotos.

casa-flutuante-bmt-5

Algumas perguntas imediatas e curiosas apareceram: Será que vai haver uma cozinha em pleno funcionamento? Será que essas cozinhas serão abastecidas com comida? O transporte barco estarão disponíveis, especialmente em situações de emergência? Em viagens de grupos, como você pode ficar em privê ou desfrutar de uma noite romântica (se você sabe o que quero dizer) se seu quarto terá as paredes de vidro?

Esperemos que estas perguntas sejam respondidas nos próximos informativos.

casa-flutuante-bmt-6

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Transamerica Resort Comandatuba recebe torneio de golfe

Entre 02 e 05 de maio, o Transamerica Resort Comandatuba receberá uma nova edição do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *