Home / Turismo / Hotéis / Todos os turistas querem as mesmas coisas de um hotel

Todos os turistas querem as mesmas coisas de um hotel

Quando os turistas partem para encontrar o melhor hotel para as suas próximas férias, quase todos eles concordam sobre a necessidade de encontrar o melhor preço.

Certas nacionalidades provam ser mais cautelosos do que os outros: por exemplo, os noruegueses são os mais prováveis ​​(68%) que procuram o menor preço, depois os americanos, suecos e portugueses (66%); todos listados à frente dos franceses com 57%.

O segundo critério mais importante para os turistas era encontrar um hotel perto dos locais que planejam visitar. Noruegueses, mais uma vez provaram que era um fator importante na sua tomada de decisão (58%), assim como os dinamarqueses (54%), os espanhóis (53%) e os suecos (53%).

A exceção chinesa

Apenas um país, a China, desafiou as tendências neste levantamento. Os turistas provenientes da China não tem os mesmos requisitos que todos os outros. Na verdade, o preço de um hotel apenas taxa a terceira posição na sua lista de critérios (39%).

Esta pesquisa foi realizada pela “Radius Kommunikation” para o site Momondo e entrevistou os hábitos de viagem de pessoas de 15 países: China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Noruega, Portugal, Rússia, Espanha, Suécia, Turquia, Reino Unido a e os EUA.

A pesquisa online entrevistou pelo menos 1.000 pessoas com idade entre 18-65 de cada país entre 12-25 janeiro de 2015.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Transamerica Resort Comandatuba recebe torneio de golfe

Entre 02 e 05 de maio, o Transamerica Resort Comandatuba receberá uma nova edição do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *