Home / Turismo / Europa / Uma estadia romântica no San Régis Paris

Uma estadia romântica no San Régis Paris

Na Europa, o mês de fevereiro é o mês do Dia dos Namorados, e é ideal para uma estadia romântica no San Régis Paris, um lugar cheio de história e uma bolha de serenidade no coração de um distrito que vibra ao ritmo da moda e da cultura.

Se você viajar pra lá neste período dedicado aos amantes, o San Régis é um lugar ideal para desfrutar da magia de Paris.

O que é mais romântico ou romântico do que uma estadia de duas noites em uma Suite Junior Terrace com vista para a Torre Eiffel, ou em um Quarto Deluxe com uma decoração atemporal, com um VIP bem vindo à chegada: uma garrafa de champanhe, iguarias de chef e um buquê de flores.

O San Régis Paris oferece a sua estadia romântica, duas noites / duas pessoas, durante todo o mês de fevereiro de 2018. (reserva necessária)

As Confidências de San Regis}

Simplicidade, elegância, exclusividade e gula, estas são as vantagens de um jantar único no Confidences du San Régis em 14 de fevereiro para celebrar o Dia dos Namorados. (ainda dá tempo)

O Chef Christophe Lericolais oferece um menu leve e sutil
Ravioli de lagosta, molho de marisco Timut pepper – Frito de vitela, emulsão de trufas, Mousseline de baunilha – Praliné de chocolate, Coeur Mermelada de frutas vermelhas – Bebidas quentes e doces.

Hotel San Régis
12, rue Jean Goujon
75008 Paris

Via |  Hotel San Régis

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Transamerica Resort Comandatuba recebe torneio de golfe

Entre 02 e 05 de maio, o Transamerica Resort Comandatuba receberá uma nova edição do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *