Home / Turismo / Europa / Uma estadia romântica no San Régis Paris

Uma estadia romântica no San Régis Paris

Na Europa, o mês de fevereiro é o mês do Dia dos Namorados, e é ideal para uma estadia romântica no San Régis Paris, um lugar cheio de história e uma bolha de serenidade no coração de um distrito que vibra ao ritmo da moda e da cultura.

Se você viajar pra lá neste período dedicado aos amantes, o San Régis é um lugar ideal para desfrutar da magia de Paris.

O que é mais romântico ou romântico do que uma estadia de duas noites em uma Suite Junior Terrace com vista para a Torre Eiffel, ou em um Quarto Deluxe com uma decoração atemporal, com um VIP bem vindo à chegada: uma garrafa de champanhe, iguarias de chef e um buquê de flores.

O San Régis Paris oferece a sua estadia romântica, duas noites / duas pessoas, durante todo o mês de fevereiro de 2018. (reserva necessária)

As Confidências de San Regis}

Simplicidade, elegância, exclusividade e gula, estas são as vantagens de um jantar único no Confidences du San Régis em 14 de fevereiro para celebrar o Dia dos Namorados. (ainda dá tempo)

O Chef Christophe Lericolais oferece um menu leve e sutil
Ravioli de lagosta, molho de marisco Timut pepper – Frito de vitela, emulsão de trufas, Mousseline de baunilha – Praliné de chocolate, Coeur Mermelada de frutas vermelhas – Bebidas quentes e doces.

Hotel San Régis
12, rue Jean Goujon
75008 Paris

Via |  Hotel San Régis

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Hôtel de Berri, um hotel de luxo abre no coração de Paris

Orgulhosamente sentado em um raro oásis verde no elegante 8º arrondissement, o Hôtel de Berri, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *