Home / Turismo / Hotéis / Luxo e natureza no Four Seasons em Bora Bora

Luxo e natureza no Four Seasons em Bora Bora

Desenvolvido com grande cuidado ao meio ambiente, o Four Seasons Bora Bora oferece acomodações que submerge os hóspedes num oásis relaxante natural

Nós já falamos sobre o Four Seasons e hoje vamos mostrar uma nova galeria de fotos maravilhosas deste paraíso receptivo, em uma das mais belas ilhas da Polinésia Francesa.

O complexo, inaugurado em setembro de 2008, deram experiências inesquecíveis aos seus convidados sortudos que puderam experimentar o encanto dos espaços interiores e do ar livre, admirando as cores oferecidas pelo sol e as seduções do romântico céu estrelado.

Desenvolvido com grande cuidado ao meio ambiente, o Four Seasons Bora Bora oferece acomodações que submerge os hóspedes num oásis relaxante natural, onde você poderá experimentar momentos de pura poesia. Os espaços são o resultado de um projeto sustentável e são definidos pela luz natural e ao ritmo do mar e cheio de seduções.

Esta estância soberba, com atenção em cada detalhe, oferecem serviços especiais que proporcionam uma nova dimensão de bem-estar.

Os abrigos na vegetação, as villas e bungalows na praia, criaram um mundo cheio de magia nas águas azul-turquesa do Pacífico. O resorts oferece ambientes arquitetônicos arejados, decorados com madeira teca tradicional, cobertas por folhas de pandano.

Referências claras e cultura do local, tornam a experiência turística ainda mais intensa. O Spa do resort exerce potentes efeitos terapêuticos sobre o corpo, mente e espírito. Fácil de ser agarrado por um desejo de voltar muitas vezes ao Four Seasons Bora Bora.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Hôtel de Berri, um hotel de luxo abre no coração de Paris

Orgulhosamente sentado em um raro oásis verde no elegante 8º arrondissement, o Hôtel de Berri, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *