Home / Turismo / América / Four Seasons Hotel Montreal abrirá no próximo mês

Four Seasons Hotel Montreal abrirá no próximo mês

A Four Seasons Hotels & Resorts está expandindo sua presença mundial este ano, com nove inaugurações marcadas para 2019 em locais como Atenas, Napa Valley, Madri e Montreal.

Montreal? Sim, você leu certo. Notavelmente, a empresa de hotéis de luxo que começou no Canadá não tem presença nesta vibrante cidade de Quebec desde 1994, quando cessou a gestão do L’Hôtel Quatre Saisons (Hotel de Quatro Estações). Agora o Four Seasons está compensando o tempo perdido.

O novo hotel de luxo no coração da Golden Square Mile de Montreal, o Four Seasons Hotel Montreal abrirá oficialmente em 8 de maio de 2019, diretamente conectada a Holt Renfrew Ogilvy do lobby do andar do hotel, que está apenas a 10 minutos a pé do Bell Centre, a 5 minutos de carro da estação ferroviária e a 20 minutos do aeroporto.

O novo Four Seasons Hotel Montreal está idealmente localizado. Eu sou um grande fã de Montreal, mas além do Ritz-Carlton Montreal e de algumas propriedades boutique, a cidade estava precisando urgentemente desse nível de luxo.

O Four Seasons Hotel Montreal irá mimar os hóspedes pelos mundialmente famosos serviços Four Seasons, incluindo programas especiais para pais e animais de estimação, e serviço de manobrista de luxo para que os hóspedes cheguem em grande estilo.

O hotel cinco estrelas contará com 169 quartos, 19 suítes e 18 Four Seasons Private Residences e o primeiro restaurante canadense pelo visionário Chef Marcus Samuelsson.

Com interiores projetados por Gilles & Boissier, em Paris, em colaboração com o arquiteto e designer Philip Hazan, o lobby do Four Seasons Hotel Montreal encanta os hóspedes e visitantes com mármore branco, elevadores de ouro e paredes de veludo rosa e cinza.

O nível do saguão do terceiro andar abriga a Praça Social, uma série de espaços de conceito aberto onde os montrealenses da moda podem se misturar com os visitantes internacionais. Os compradores de luxo se beneficiarão do acesso direto ao recém-inaugurado Holt Renfrew Ogilvy.

A Praça Social inclui o novo MARCUS Restaurant + Terrace e o MARCUS Bar + Lounge, proeminente conceito de brasserie do Chef Marcus Samuelsson. O local apresenta interiores glamourosos projetados pelo Atelier Zébulon Perron e o amplo terraço aquecido durante toda a temporada, que revela as vistas panorâmicas. Aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar, os hóspedes do restaurante receberão frutos do mar sustentáveis, um bar cru, legumes e grãos locais.

O Four Seasons Hotel Montreal irá mimar os hóspedes pelos mundialmente famosos serviços Four Seasons, incluindo programas especiais para pais e animais de estimação, e serviço de manobrista de luxo para que os hóspedes cheguem em grande estilo. Há um fitness center 24 horas pelo treinador de celebridades Harley Pasternak, piscina coberta com skylit, sauna e spa de luxo (incluindo salas VIP totalmente privadas).

O impressionante salão de festas Palais des Possibles para 450 pessoas do hotel dispõe de um amplo terraço com vista para Montreal. Combinando design inteligente com materiais sensuais e sumptuosos, os quartos têm teatro e classe, com janelas do chão ao teto, chaise longues e banheiras notáveis ​​(em alguns quartos).

Em uma reviravolta surpreendente, o luxuoso hotel Four Seasons de Montreal e seu restaurante do aclamado chef americano Marcus Samuelsson estão prontos para abrir quase um mês antes do planejado.

O hotel anunciou que sua inauguração oficial foi marcada para 8 de maio – anteriormente, o hotel só aceitava reservas para o início de junho.
Marcus, o restaurante do hotel, terá a mesma data oficial de abertura.

As ofertas de Samuelsson no hotel de la Montagne Street serão duas: o restaurante principal e seu amplo e arejado terrasse, com uma abordagem de brasserie, mas também o Marcus Bar + Lounge, com uma vibração relativamente casual.

O momento da abertura coincide com a época festiva de Montreal. Montreal tem sido uma cidade de festivais de verão – pode ter a ver com celebrar o fim daqueles invernos muito longos – e o hotel está apostando que os hóspedes que irão para os eventos mais anunciados do ano. A temporada começa com o Grande Prêmio de Montreal de 2019, de 7 a 9 de junho, e continua com o Festival Internacional de Jazz de Montreal de 27 de junho a 6 de julho e o Festival Just for Laughs de 10 a 28 de julho.

“O evento da Fórmula 1 praticamente toma conta da cidade, e estaremos bem no meio dela. E isso é apenas o começo do que promete ser um verão para se lembrar em Montreal”

… disse o Gerente Geral do Four Seasons, Gonçalo Monteiro.

Fotos Cortesia: Four Seasons

Via |  Four Seasons Hotel Montreal

Sobre Edson Joaquim

Publicitário, atuou na casa de relógios "Vacheron Constantin", gerenciou a distribuição da marca britânica "Alfred Dunhill" na Suíça, locutor nas rádios FM em Genebra - "Rádio Lac" e "Meyrin FM", atualmente é o Publisher dos portais Web Luxo (Brasil), Web Luxe (Suíça), Executivo de Marketing da agência Objectif de Comunicação e criador da páginas Saúde Interessa e da Cidade de São Paulo no Facebook.

Verifique Também

Hotel Jurerê Beach Village promove “Programação Açoriana” pelo aniversário de Florianópolis

Hóspedes vivenciam em março experiências sobre o cotidiano e a cultura dos moradores, descendentes de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *