Home / Turismo / Hotéis / Harrods de Londres deve abrir cadeia de hotéis de luxo

Harrods de Londres deve abrir cadeia de hotéis de luxo

Os proprietários do Qatar de Harrods está planejando lançar uma linha de hotéis com o nome da famosa loja de luxo de Londres.

Oplano de metas é abrir hotéis Harrods em cidades-chaves como Kuala Lumpur em Nova York, Paris, bem como na China.

“A preferência será dada para a construção em locais já pertencentes a “Qatar Holding” ou de suas afiliadas, por exemplo no Chelsea Barracks em Londres ou na Costa Smeralda, na Sardenha.

A Qatar Holding, em última análise pretende fazer da Harrods, uma empresa global que define o varejo de luxo também em setores de lazer.

Os proprietários da Qatar assinaram acordo com a “Jerantas”, propriedade de desenvolvedores da Malásia para estudar o lançamento de um hotel Harrods já em Kuala Lumpur.

A Qatar Holding comprou a Harrods do empresário Mohamed Al Fayed em torno de US $ 2.2 bilhões em 2010. A empresa tem participações no banco britânico Barclays, na marca de luxo francêsa LVMH, Moet Hennessy e da joalheria americana Tiffany .

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Hôtel de Berri, um hotel de luxo abre no coração de Paris

Orgulhosamente sentado em um raro oásis verde no elegante 8º arrondissement, o Hôtel de Berri, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *