Início / Turismo / Asia / Hotel Indigo tem piscina com borda infinita para fora do prédio

Hotel Indigo tem piscina com borda infinita para fora do prédio

Interiores encantadores, arte peculiar e um local inesperado fazem do Hotel Indigo, em Hong Kong, o local de escolha para os aficionados por arte e design. 

hotel-indigo-hong-kong-2

Aninhado entre as bancas do mercado de rua, em um local improvável para um hotel boutique de luxo, no entanto, pode ser apenas o endereço perfeito para uma hospedagem especial para infundir cada canto e recanto dos seus interiores com toque local.

hotel-indigo-hong-kong-1

Criado pela Honchos Aedas Design, o Hotel Indigo de Hong Kong tem uma fachada inconfundível, de onde já ganhou o prêmio de arquitetura na edição deste ano pela Asia Pacific Hotel Awards. As janelas de vidro vão do chão ao teto permitindo contemplar as vistas deslumbrantes sobre o horizonte da ilha de Hong Kong. As barbatanas solares de bronze polido, de acordo com a Operations Manager Roy Yip, são destinadas a evocar a imagem de um dragão envolto em torno do edifício.

hotel-indigo-hong-kong-3

Após rápida verificação, foram revelados 138 quartos decorados individualmente. Com vista para Wanchai, você poderá sentir a energia pulsante que emana do mercado a 18 andares para baixo.

O Hotel Indigo tem estética colorida e hip sem parecer arrogante. Enfeitada com tons vibrantes de vermelho papoula, azul farncês e roxo real, os quartos são no alto de estilo. A parede em mosaico de azulejos, que caracteriza motivos que permeiam a cultura literária e visual chinesa, tem lampadas que balançam e que são destaques de design. A mesa de trabalho, normalmente colocada ao lado da televisão, pode ser montada atrás da cabeceira da cama, permitindo trabalhar em seus laptops e acompanhar as tendências do mercado sem ter que virrar a cabeça.

O detalhe um projeto que iria dividir opiniões é o banheiro. Os designers favoreceram um conceito de plano aberto, uma maneira inteligente de permitir que a luz natural permeie o espaço, que poderia suscitar preocupações entre os amigos que viajam juntos.

Particularmente agradável há um dispositivo prático, que equipa os viajantes com acesso imediato à Internet 3G, as chamadas locais e internacionais para 17 cidades, além de um guia da cidade oferecida pela equipe do hotel.

hotel-indigo-hong-kong-4

O lobby e corredores estão imbuídos de um toque de talento artístico por meio de cartazes vintage, travesseiros Suzie Wong e estátuas de mestres de kung fu.

hotel-indigo-hong-kong-5

O destaque do hotel é a piscina de borda infinita localizada no 29 º andar tem uma parte dela coma  borda fora do edifício. O design é interessante com contornos minimalistas, espreguiçadeiras luxuosas e uma parede de jardim bem aparado. O local perfeito para se deliciar com uma ótima bebida em um dia de verão sufocante. O Jacuzzi, entretanto está escondido no lado esquerdo da piscina.

hotel-indigo-hong-kong-6

O Skybar, situado na outra extremidade do andar de cima, está bem decorado com madeiras escuras e assentos de pelúcia.

hotel-indigo-hong-kong-7

No segundo andar, o Café Posto oferece todos os dias, jantares em um ambiente casual. Para clientes que apreciamo café da manhã, podem solicilitar a partir de um menu à la carte ou ir no estiloso buffet. No estoque de biblioteca há vários títulos de ficção e DVDs para alugar.

Um dos maiores pontos positivos do hotel é sua localização. Localizado literalmente a poucos passos de distância é uma abundância de galerias e prédios históricos que fazem de Wanchai, um local interessante, repleta de cafés e bistrôs .

hotel-indigo-hong-kong-8

O hotel não tem a pompa dos hotéis como o Mandarin Oriental ou o Ritz, nem de se gabar de spas e restaurantes premiados, mas podemos facilmente dizer que é o hotel ideal para viajantes com um olho pela arte. Além de sua proximidade com a enorme quantidade de edifícios do patrimônio e galerias, ele também fica a 15 minutos a pé do Centro de Convenções e Exposições, que é palco de uma série de mostra de artes com eventos culturais, incluindo Art Basel e o Belas Artes da Ásia, onde atualmente apresenta uma série de relógios da marca Audemars Piguet, Cartier, Panerai e Van Cleef & Arpels.

hotel-indigo-hong-kong-9

Hotel Indigo Hong Kong Island
Endereço: 246 Queen’s Road East,
Wanchai, Hong Kong
Telefone:+852 3926 3888

Via  |  Hotel Indigo

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Celebrações de final de ano nos resorts One&Only

Com o final do ano chegando, ficam mais próximas também as tantas comemorações que marcam …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *