Home / Turismo / Hotéis / Mardan Palace, o hotel que custa uma fortuna

Mardan Palace, o hotel que custa uma fortuna

A enorme estrutura possui 560 quartos e 2 suítes royal pelo preço de 18 mil dólares por noite.

mardan-palace-hotel-1

Omagnata russo Telman Ismailov pertence a categoria dos afortunados. Para você ter uma idéia ele gastou 1,4 bilhões de dólares na construção de um dos hotéis mais caros na Europa – o Mardan Palace na Turquia.

mardan-palace-hotel-9

O Mardan Palace (este é o seu nome), está situado em Antalya na Turquia Riviera. Sua arquitetura foi inspirada no Dolmabahce Palace, em Istambul, um símbolo do Império Otomano.

mardan-palace-hotel
Suíte Royal custa 18 mil dólares por noite

O resultado é excelente. A enorme estrutura possui 560 quartos e 2 suítes royal pelo preço de 18 mil dólares por noite.  Os visitantes destes apartamentos podem desfrutar de uma piscina de forma independente.

O hotel tem 560 quartos, um SPA de 1.100 m2, sua própria praia contendo 9.000 toneladas de areia importada do Egito, 10.000 m2 de ouro, 500 mil cristais e 23.000 m2 de mármore italiano usados na construção do hotel.

mardan-palace-hotel-5

mardan-palace-hotel-6

Já para aqueles que não podem pagar um capricho como este, podem usufruir de quartos menores a partir de 300 dólares por noite.

mardan-palace-hotel-2

mardan-palace-hotel-3
Muito luxo para um dos hotéis mais caros da Europa

Entre suas atrações deste hotel de luxo, existe um spa, um super bar com especialidades do mundo todo, inclusive a “caipirinha do Brasil”, além de um campo de golfe projetado pelo renomeado Jack Nicklaus.
Gostou? Que tal visitar o hotel em suas próximas viagens à Europa?

mardan-palace-hotel-8

 

Via |  Mardan Palace

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Hôtel de Berri, um hotel de luxo abre no coração de Paris

Orgulhosamente sentado em um raro oásis verde no elegante 8º arrondissement, o Hôtel de Berri, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *