Home / Turismo / Hotéis / Paris terá o primeiro hotel flutuante

Paris terá o primeiro hotel flutuante

the-off-paris-seine-2

Se realizar excursões de barco pelo Rio Sena em Paris, já é uma das atividades mais populares entre os turistas da capital francesa há décadas, imagina hospedar-se em suas águas.

No espírito de aventura e inovação, o Sena deverá receber, no ano que vem, uma hospedagem de luxo flutuante, projetada por uma parceria entre a rede de hotel Elegância e a companhia de arquitetura francesa Citysurfing, conhecida por suas construções ecológicas e sustentáveis sobre trechos de água.

the-off-paris-seine-5

Veja a seguir as principais características do novo hotel, The Off-Paris Seine, e tudo o que ele pretende oferecer aos seus futuros hospedes.

the-off-paris-seine-1

O hotel
Planejado para ser inaugurado em 2016, o The Off-Paris Seine será um hotel três estrelas, previsto para flutuar sob re as águas calma Rio Sena até junho.

the-off-paris-seine-3

Acomodações
A hospedagem flutuante terá 54 quartos e quatro suítes de luxo, com vistas para a famosa ponte parisiense Charles de Gaulle.

the-off-paris-seine-4

Espaços de lazer
Entre os espaços de lazer do hotel, está uma piscina de 15 m de comprimento e um terraço de 400 m².

Preço
O preço da estadia no The Off-Paris Seine custará a partir de € 160 (R$ 640 hoje).

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Hotéis de Jurerê Internacional oferecem pacotes de Páscoa

Os hotéis de Jurerê Internacional prepararam pacotes de Páscoa com programações super especiais, com foco …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *