Home / Turismo / Europa / La Réserve Paris Hotel & Spa será seu endereço essencial

La Réserve Paris Hotel & Spa será seu endereço essencial

La Réserve Paris Hotel & Spa está em consonância com os estabelecimentos assinados por Michel Reybier. Longe dos tradicionais palácios de 5 estrelas, o íntimo La Réserve Paris evoca mais uma mansão privê, aberta a hóspedes que compartilham uma certa filosofia de viagem.

Silenciosamente aninhado longe da mais bela avenida do mundo, o La Réserve Paris tem vista para alguns pontos-chave de referência, a Torre Eiffel, o Panteão, o Grand Palais e o Obelisco da Concorde. Logo à frente, uma cortina de árvores majestosas preserva a intimidade do lugar, como um eco para os jardins do vizinho Eliseu.

Este distrito altamente desejável do oitavo “arrondissement” ganhou sua aclamação desde o início do século XIX. Ao longo das décadas, o surgimento do famoso Triângulo Dourado tornou este quadrilátero ainda mais valioso para torná-lo um símbolo do estilo de vida parisiense.

Foi em 1854 que foi construído o edifício localizado na esquina da Avenida Gabriel e a rua do Cirque, propriedade do Duque de Morny, figura do Segundo Império. Filho ilegítimo de Hortense de Beauharnais, meio-irmão de Napoleão III, o duque de Morny conta alguns ilustres antepassados, incluindo Talleyrand, seu avô.

Aristocrat dandy, colecionador de arte, dono de cavalos de corrida e promotor do autódromo de Longchamp, é ele quem lançará Deauville, como um moderno balneário. O prédio da 42 avenue Gabriel continuará sendo propriedade da família do Duque de Morny até 1888. Hoje, 160 anos após sua construção, Michel Reybier e sua família fizeram deste local um endereço definitivo do estilo de vida parisiense.

A mansão de Michel Reybier tem a elegância de um apartamento privado do início do século. Sem recepção convencional, cada hóspede chegando à avenida Gabriel 42 é pessoalmente recebido no salão Louis XV, levado para sua suíte ou quarto para se sentir imediatamente em casa, da mesma forma que um amigo chegando em casa.

Desde os primeiros degraus no piso de Versalhes, a espetacular escada flutuando até as alturas captura os olhos. Em todos os lugares, imensos volumes banhados em luz, mal peneirados pelos ricos tecidos dos enforcamentos.

Além de belas lareiras de mármore, e ecoando a fachada decorada com colunas coríntias, os detalhes arquitetônicos interiores evocam os cânones tradicionais da era Haussmann.

Último privilégio, o ambiente verde do hotel tem algo para sonhar, no coração de Paris! Com suas plantações de laranja em vasos e plantadores estilo Versailles, a entrada ajardinada é uma homenagem à Orangery of the Sun King. O vestíbulo, o pátio interno e o terraço do primeiro andar também dão lugar de destaque à planta, com arbustos e plantações evoluindo com as estações do ano.

Suítes e Quartos

As 26 suítes e 14 quartos do La Réserve Paris Hotel e Spa refletem com requinte a quintessência do chique parisiense do século XIX. Paredes esticadas com seda, cortinas de damasco, tafetá, veludo, tecido estampado, piso de carvalho em húngaro, antiguidades únicas para móveis, obras de arte da coleção pessoal do proprietário … A atmosfera é módulo de acordo com os desejos graças a um tablet interativo que permite controlar a TV, a temperatura e a iluminação.

Todas as suítes da reserva são diferentes, para descobrir cada vez um lugar singular com o charme original. Uma lareira de período para chá em frente a um belo surto … Uma biblioteca de livros antigos com escritório de couro … Uma varanda privada céu cheio para a felicidade de ter café da manhã no sol … Espaços de 50 a mais de 200 m2 viver em Paris como num apartamento da “belle époque”.

Restaurante O Gabriel

Duas estrelas Michelin, Le Gabriel é um novo endereço na capital. O Chef Jérôme Banctel oferece cozinha francesa contemporânea inspirada nas estações do ano. Sublimada, nunca distorcida, o produto permite ser descoberto e redescoberto em toda a sua verdade. O respeito da naturalidade, entretanto, não exclui uma certa fantasia gustativa, que empresta aqui e ali algumas inspirações culinárias de todo o mundo para surpreender o paladar através de uma releitura inspirada nos grandes clássicos.

Breton treinou ao lado do maior, incluindo Alain Senderens na Lucas Carton, Jerome Banctel passou pela cozinha de belas mesas na França e em outros lugares, como Le Crillon e L’Ambroise. Em todos os lugares, ele refinou seu domínio da cozinha tradicional francesa com paixão e rigor. Exigindo no produto, meticuloso na culinária, defende o valor autêntico acima de tudo.

O Gabriel está aberto para todos, para os convidados da casa, é claro, mas também para todos os parisienses que desejam enriquecer seu livro de endereços ganancioso. Privilégio exclusivo, os hóspedes do La Réserve Paris Hotel e Spa podem ser servidos no restaurante, na biblioteca ou em qualquer outro lugar, de acordo com os seus desejos do momento.

Restaurante La Pagode de Cos

O segundo restaurante da Reserva de Paris, La Pagode de Cos, é uma homenagem ao Cos d’Estournel, a vinícola da hospitalidade de Michel Reybier. Desde suas origens, o vinho de Cos d’Estournel passou durante os mais prestigiados vinhos e exporta para a Índia … Seu fundador Louis Gaspard d’Estournel tornou-se o “Maharaja de Saint-Estèphe” e para comemorar suas conquistas distantes ele superou seus porões com pagodes exóticos.

Preservando a elegância do Grand Salon deste apartamento privado do século XIX, em um novo e elegante, o Chef Jerome Banctel oferece uma jornada culinária inovadora na “estrada das especiarias”. Ele nos leva para a Índia, China, Japão ou mesmo Vietnã através dos melhores pratos representativos de cada um desses destinos. Você pode desfrutar de vieiras, sopa picante com capim-limão, Dim sum com legumes, ra-yu em vinagrete ou carne fatiada, macarrão de tapioca e coentro.

Aproveite o estilo de vida parisiense

Experiência de jantar no Gabriel, almoço na rota das especiarias ou petiscos nos terraços … De jantar ao café da manhã, por meio de um cocktail com os amigos, e para não mencionar o já cult brunch de semana– final, toda ocasião é uma festa para as papilas gustativas.

Tipicamente parisiense, o lanche gourmet não falta em nenhuma circunstância, oportunidade única de voltar à infância com algumas iguarias bem escolhidas, em torno de um chá ou um chocolate quente. O bar, com sua impressionante coleção de vinhos, tem algo para todos. A la carte, todos os grandes clássicos da arte de coquetéis, para não mencionar seu barman que pode improvisar uma receita personalizada de uma lista de ingredientes.

O Spa La Reserve Paris

Esqueça o tempo, o estresse, a fadiga e até mesmo o tempo que é … Finalmente, deixe ir e recarregue sua energia vital em um lugar íntimo e protegido da agitação externa. É isso que oferece o Spa La Reserve Paris.

Ao redor da piscina coberta de 16 metros, apenas três cabines, um centro de fitness com um treinador de esportes e um hammam, em um ambiente tranquilo para sentir uma total desconexão com o ritmo diário. A ciência antienvelhecimento da marca suíça Nescens oferece protocolos de cuidados com a pele para homens e mulheres, massagens e produtos antienvelhecimento. Para o corpo, quanto ao rosto, os tratamentos são totalmente personalizados de acordo com as necessidades e desejos de cada um.

La Reserve Paris Hotel e Spa *****
42, avenue Gabriel
75008 Paris, França

Veja mais na galeria de fotos

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Transamerica Resort Comandatuba recebe torneio de golfe

Entre 02 e 05 de maio, o Transamerica Resort Comandatuba receberá uma nova edição do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *