Home / Turismo / Resorts & Spas / Ouro, caviar e champanhe no tratamento no Spa do Four Seasons Paris

Ouro, caviar e champanhe no tratamento no Spa do Four Seasons Paris

Um novo spa em Paris está prometendo uma série de tratamentos extravagantes que incluem ingredientes ultra luxuosos como champanhe, caviar e ouro. O menu de tratamentos no “Le Spa”, que faz parte do Four Seasons Hotel George V em Paris, contará com o extravagante “George V Escape da Dr. Pauline Burgener” – um tratamento que foi criado exclusivamente para este spa.

É descrito como um “tratamento antioxidante de luxo combina um esfoliante corporal Chardonnay, uma massagem com óleo de champanhe e um efeito facial aproveitando o poder antioxidante do ouro, do Chardonnay e do caviar verde.

Um doce mimo de um macaron do Four Seasons Hotel George V e uma taça de champanhe completam esta experiência exclusivamente parisiense. ”

Mesmo que esse tratamento luxuoso tenha alto preço não seja para você, mesmo assim você não será capaz de resistir ao charmoso spa que possui um lindo banho turco rosa pastel (e um separado para homens), uma piscina e uma vitalidade separada piscina.

Há uma suíte de spa para tratamentos de casal e 5 quartos individuais para desfrutar de uma grande variedade de tratamentos faciais e corporais.

Embora o spa seja deslumbrante para olhar, estamos um pouco céticos de seus tratamentos de estrelas. O que exatamente é “óleo de champanhe”? Quais são os benefícios para a pele com o Chardonnay e o caviar?

Le Spa – Four Seasons Hotel George V
31, Avenue George V
Paris, França
Telefone: +33 1 49 52 70 00

Via | Le Spa

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Transamerica Resort Comandatuba recebe torneio de golfe

Entre 02 e 05 de maio, o Transamerica Resort Comandatuba receberá uma nova edição do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *