Home / Turismo / Europa / França faz campanha para os cidadãos serem mais agradáveis com turistas

França faz campanha para os cidadãos serem mais agradáveis com turistas

paris-champs-elise

O governo francês está prestes a lançar uma campanha publicitária pedindo aos franceses para serem mais agradáveis com os turistas, como parte de um esquema destinado a aumentar o número de visitantes.

Melhorar as boas-vindas ao turista devem se tornar uma “prioridade nacional”, disse o ministro dos negócios estrangeiros e desenvolvimento internacional, Laurent Fabius em uma reunião do Conselho de Promoção Turística.

A prioridade pode incluir tudo conforme o lançamento da campanha de sensibilização “bem-humorada” pública, pedindo ao francês para ajudar a mudar sua reputação de ser grosseiro e rude com os turistas.

paris-turistas

Não é a primeira vez que o governo francês fez um apelo aos seus próprios cidadãos para ser mais hospitaleiro para turistas. No ano passado a “Fabius e Fleur Pellerin” junto com o Secretário de Estado do Comércio Exterior e Turismo, reconheceram em conjunto, a necessidade de melhorar o serviço ao cliente e ajudar a reparar a reputação internacional do país após os ataques bem divulgados sobre os grupos de turistas chineses descontentes com o tratamento do povo francês.

paris

Este ano, as novas medidas de turismo foram delineados depois de ouvirem 250 profissionais do setor turístico e representantes do governo.

A meta do país é atrair 100 milhões de turistas em 2020 e manter sua fortaleza como um dos principais destinos turísticos do mundo.

Outras prioridades para o país incluem a melhoria das competências em línguas estrangeiras e serviço de qualidade entre as pessoas que trabalham nas linhas de frente com os turistas.

paris-eglise-sacre-coeur

Da mesma forma, o capital francesa também publicou uma cartilha com seis páginas de etiquetas oferecendo mini-aulas de sensibilidade cultural sobre como se relacionar com britânicos, americanos, chineses e visitantes brasileiros.

O manual foi distribuído aos restaurantes, taxistas e equipe de vendas.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Transamerica Resort Comandatuba recebe torneio de golfe

Entre 02 e 05 de maio, o Transamerica Resort Comandatuba receberá uma nova edição do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *