Home / Turismo / Hotéis / Quarto de hotel em helicóptero é novidade na Escócia

Quarto de hotel em helicóptero é novidade na Escócia

helicopter-glamping-9

Bem-vindo ao Helicopter Glamping; o lugar mais incomum da Escócia para você se hospedar e pronto para decolar!

Já se perguntou o que seria dormir em um helicóptero? Bem, agora você pode!  Uma empresa transformou o helicóptero Sea King em um alojamento diferente e deslumbrante, completo com uma mini cozinha e banheiro.

helicopter-glamping-6

O helicóptero possui suas características originais contendo uma cama peculiar na cauda e uma área de estar no cockpit com vistas panorâmicas sobre o Carse de Stirling. Parece mais uma casa de férias de sonho para uma criança.

helicopter-glamping-3

Este helicóptero está disponível para pernoites ao preço de US $ 200/noite (R$ 630). Infelizmente ou felizmente, o helicóptero não voa.

A empresa comprou este helicóptero em um leilão pagando £ 7.000 (R$ 29 mil) em março de 2016. O helicóptero gigante foi então transportado 515 km pela estrada antes de ser colocado no pitoresco acampamento de Thornhill um mês depois.

helicopter-glamping-1

Mantiveram e restabeleceram toda a iluminação original e então, quando você o vê aceso a noite, parece que está pronto para decolar. O aparelho é uma casa de férias onde pode dormir uma família de cinco (2 adultos e 3 crianças) com uma cama dupla e uma cama tripla, bem como uma cama de solteiro na cauda.

helicopter-glamping-7

helicopter-glamping-4

helicopter-glamping-2

helicopter-glamping-8


Via |  Helicopter Glamping

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Transamerica Resort Comandatuba recebe torneio de golfe

Entre 02 e 05 de maio, o Transamerica Resort Comandatuba receberá uma nova edição do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *