Home / Turismo / Cruzeiros / Royal Caribbean irá lançar o maior tobogã do mundo no mar

Royal Caribbean irá lançar o maior tobogã do mundo no mar

Quando se trata de cruzeiros de luxo, o único nome que está no topo da lista é o da Royal Caribbean. Depois de definir vários grandes navios para viagens, a marquise agora está definida para obter um recorde mundial, revelando o maior tobogã de água do planeta no mar!

Construído no navio de cruzeiro ‘Navigator of the Seas’, o gigantesco escorregador funcionará por mais de 74 metros e fará parte da enorme reforma do navio.

Com o nome de ‘Blaster’, o tobogã é único em termos de arquitetura e incluirá uma seção que se estende ao longo do lado do navio.
Ele está sendo projetado para impulsionar uma boia para duas pessoas saindo do topo e caindo no que é descrito como uma “emoção marítima única”.

Se isso não for suficiente, a maior reforma de US $ 115 milhões para o navio também promete uma série de outras opções de entretenimento para seus hóspedes.

Aqueles que buscam mais adrenalina podem tentar descer com as mãos na frente  como na emocionante foto acima – o Riptide, onde as pessoas mergulham de cabeça para baixo em um corredor, apenas para terminar com um excitante alongamento no final através de um tubo translúcido.

O renovado ‘Navigator of the Seas’ também acomodará o Planet Z, uma etiqueta laser que brilha no escuro ao lado do Observatorium, que por acaso é o local muito procurado pela Royal Caribbean.

Outros novos recursos incluem o ‘To Dry For’, o primeiro bar autônomo no mar, juntamente com novas opções de vinhos como o The Lime and Coconut, um bar de coquetéis com dois níveis e o The Bamboo Room.

O cruzeiro da Royal Caribbean Navigator of the Seas será inaugurado em 24 de fevereiro deste ano.

Via |  Royal Caribbean

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Guarujá – A beleza, o charme e a tranquilidade são inesquecíveis

Devagar, o Guarujá recuperou o charme e o glamour dos anos 70 e 80, perdidos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *