Home / Turismo / Cruzeiros / Infinito relax no Seven Seas Explorer

Infinito relax no Seven Seas Explorer

Seven Seas Explorer apresenta seu spa, um refúgio de relaxamento e luxo. 

spa-seven-seas

Idealizado para ser o mais luxuoso navio jamais construído, o Seven Seas Explorer excede em sofisticação  também no seu moderníssimo spa  que irá rivalizar com os melhores spas terrestres oferecendo uma seleção de tratamentos de ultra-luxuosos desenvolvidos pela Canyon Ranch em parceria com  a Red Flower, especialistas  em estilo de vida e beleza.

Rituais de tratamento incluem ingredientes antioxidantes do Círculo Ártico a esfoliação oriental com  gengibre e bambu, desintoxicação do Oceano Indico com café, caroços de azeitonas e limões frescos e massagem turca usando essências de cardamomo, jasmim, bergamota, laranja e cravo, entre tantos procedimentos.

seven-seas-explorer-3

seven-seas-explorer-4

Na Suite termal, experiências quente–frio: sauna infravermelha sala de vapor aromático para aliviar os  músculos ,sala fria a uma temperatura constante de 12ºC, que estimula a circulação e melhora a saúde e menu  de tratamentos pré definidos  nos chuveiros com  várias distribuições de fluxo de água, iluminação para cromo terapia e efeitos de áudio que imitam sons naturais, como tempestades ou cachoeiras.

seven-seas-explorer

O Seven Seas Explorer irá começar a sua jornada dia 20 de julho de 2016 partindo de Monte Carlo e passa o restante da temporada inaugural na Europa antes de ir para Miami para sua estreia no Caribe em dezembro de 2016.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Hôtel de Berri, um hotel de luxo abre no coração de Paris

Orgulhosamente sentado em um raro oásis verde no elegante 8º arrondissement, o Hôtel de Berri, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *