Home / Turismo / Europa / Trem de luxo britânico tem chefs renomados e decoração de 1920

Trem de luxo britânico tem chefs renomados e decoração de 1920

Você poderá saborear pratos incríveis em um ambiente preparado e decorado com todos os detalhes dos anos 1920 e 1930. 

Um grupo dos melhores chefs do Reino Unido, que inclui Raymond Blanc, Tom Kerridge e Anton Mosimann fornecem jantares a bordo de trens de luxo para os admiradores de ferrovias e para todos aqueles de paladares refinados.

Ao longo do ano, a “Belmond Britânica Pullman e o Belmond Northern Belle transformaram seus luxuosos vagões com arte e decoração dos anos 1920 e 1930. A Michelin que certifica os melhores restaurantes informa que os passageiros voltam no tempo e revisitam a época de ouro das viagens de trens.

Em julho, o chef Tom Kerridge, cujo restaurante Marlow The Hand & Flowers é o único pub que asegurou duas estrelas Michelin, recriar a experiência a bordo do pub britânico Belmond Pullman.

Em novembro, Raymond Blanc, chefe da estrela Michelin “Le Manoir aux Quat’Saisons em Oxfordshire”, irá preparar um menu de cinco pratos a bordo do Belmond Northern Belle para os passageiros.

O chef Anton Mosimann vai mostrar sua filosofia culinária “Cuisine Naturelle” (Cozinha Natural) que utiliza ingredientes frescos, desprovidos de óleos, gorduras e sal, em uma viagem epicurista. Ele também é dono de um dos clubes de jantares privativos mais exclusivos de Londres, onde frequentam políticos, membros da realeza e celebridades.

Os jantares tem preços a partir de € 470 a pessoa, cerca de R$ 2.098.

Via | Belmond

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Transamerica Resort Comandatuba recebe torneio de golfe

Entre 02 e 05 de maio, o Transamerica Resort Comandatuba receberá uma nova edição do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *